Luso Services & Consulting - A sua ponte para Portugal
Nós e a Lei

Luso Services & Consulting – A sua ponte para Portugal

A “Luso Services & Consulting Inc.” situa-se em Toronto e é uma sociedade criada para apoiar a comunidade portuguesa no Canadá que tem assuntos em Portugal.

A Luso Services & Consulting Inc faz traduções certificadas para Portugal e para o Canadá e junto com o nosso escritório “Sónia Falcão da Fonseca – Escritório de Advogados” em Portugal fazemos obtenção de documentos (cadernetas prediais das Financas, descrições prediais, assentos de nascimento, casamento e óbito, registos criminais, etc), obtenção do número de identificação fiscal, registos, procurações, acompanhamento na compra e venda de propriedades em Portugal, arrendamentos, obtemos a licença para o alojamento local (airbnb), tratamos também de heranças e partilhas, divórcios, reconhecimento do divórcio canadiano em Portugal, gestão de dívidas, insolvências, entre outros assuntos.

A sociedade “Luso Services & Consulting Inc.” é formada por 3 pessoas:

Leila Ferreira do Couto – Presidente e directora da Luso Services & Consulting Inc., responsável pelo escritório Luso Services & Consulting Inc. e advogada da lei portuguesa no escritorio “Sónia Falcão da Fonseca – Escritório de Advogados”. Nasceu no Canadá, sendo luso-canadiana. Em criança foi para Portugal, onde estudou e concluiu o a licenciatura e o mestrado em Direito, onde exerce advocacia há mais de 10 anos. Encontrando-se em Toronto. Desloca-se a Portugal quando necessário para efeitos profissionais.

Sónia Falcão da Fonseca – Vice-Presidente e directora da Luso Services & Consulting, advogada da lei portuguesa em Portugal, responsável pelo escritório
em Portugal “Sónia Falcão da Fonseca – Escritório de Advogados”, escritório com uma vasta equipa de advogados e consultores e presta serviços jurídicos por todo o território portugues. Exerce advocacia há mais de 15 anos. Desloca-se ao Canadá quando necessário para efeitos profissionais.

Elisabete Johansson – Tesoureira e directora da Luso Services & Consulting Inc. é consultora financeira e responsável pelo departamento financeiro dos escritórios. Elabora orçamentos, faturação, etc. Desloca-se ao Canadá quando necessário para efeitos profissionais.

A “Luso Services & Consulting” é a sua ponte para Portugal (Continente, Açores e Madeira)!

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo