Raul Minh’alma
Autor Português

Raul Minh’alma

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas vinte e quatro anos, o reconhecimento do público com o bestseller Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. No mesmo ano, lançou Todos os Dias São para Sempre, confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses.

Revista Amar - Portugal - Raul Minh'alma
Créditos: Direitos Reservados

 

Em 2018, chegou ao mercado o seu romance Foi sem Querer que Te Quis, que lidera os tops nacionais de vendas, tornando-se a sua obra mais vendida até ao momento.

Obra Literária

“Durante a Queda Aprendi a Voar” de Raul Minh’alma

 

Sinopse
Quando Teresa recebe a notícia de que o pai tem uma depressão, está longe de imaginar que os próximos tempos serão os mais intensos e transformadores da sua vida. Determinada em ajudar o pai, Teresa começa a acompanhá-lo nas terapias de grupo numa clínica de saúde mental.

É aqui que conhece Duarte, o irmão de um paciente internado na clínica, cujo passado permanece envolto em mistério. Ela é resoluta e pragmática, ele romântico e brincalhão, mas, apesar das diferenças, o destino insiste em tentar juntá-los. Tudo se complica quando Teresa começa a ter inexplicáveis pressentimentos e visões. Será que ela é capaz de prever o futuro? E será que Duarte faz parte dele?

Raul Minh’alma é o mais recente fenómeno literário nacional. O autor do livro mais vendido em Portugal no ano de 2019 está de regresso com mais uma história de amor e superação pessoal que promete dar-te ensinamentos essenciais para venceres as fases negativas da tua vida.
Porque mesmo que doa precisamos de seguir em frente.

Informação: WOOK

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo