Susana Amaro Velho
Autor Português

Susana Amaro Velho

 

Susana Amaro Velho - revista amar

 

Susana Amaro Velho é licenciada em Jornalismo e Solicitadoria e trabalha na área da recuperação de crédito. A leitura e a escrita são as suas grandes paixões e a sua vida mudou quando decidiu escrever para ser lida e não apenas para si. Afinal, foi John Lennon quem disse: «Um sonho que sonhes sozinho é apenas um sonho. Um sonho que sonhes em conjunto com outros é realidade.» É viciada em salame de chocolate, não passa sem café e odeia azeitonas. Nunca sai de casa sem um livro na mala e tem um caderno na mesa de cabeceira, porque é antes de dormir que as ideias se transformam em histórias. Tem dois livros editados – As Últimas Linhas destas Mãos e O Bairro das Cruzes – e Inquieta é o seu terceiro romance. Vive em Mafra com o marido e os dois filhos e ainda não perdeu a esperança de ter um Buldogue Inglês a quem chamará Harry. Ou Potter. Tanto faz.

Obra Literária

“Inquieta”

 

Sinopse

inquieta - Susana Amaro Velho - revista amarPoderá um amor de juventude inquietar uma vida inteira?
Julieta parece ter a vida perfeita. Aos trinta e sete anos tem um marido adorável que cozinha os melhores bolos. O emprego com que sempre sonhou e que a preenche. Uma casa cheia de luz e livros, onde a mesa está enfeitada com camélias. Então, por que motivo está agora sobre o varadim escorregadio de uma ponte, descalça e suja de sangue, prestes a saltar?
Afinal, nem tudo o que parece é. Quando um amor antigo regressa do passado, traumas são ressuscitados e uma proposta impensável desperta em Julieta um fantasma adormecido. Mas que proposta é essa que vem tornar a verdade perturbadora? E o que é a verdade quando a própria realidade a confunde?
Inquieta é um relato cru e intenso dos anseios e traumas de uma mulher. É a história de alguém incapaz de fugir do abismo da própria memória e de se sentir livre.

Informação: WOOK

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo

You cannot copy content of this page