A 1ª Luso-Canadiana Ladies Ride nasceu em Toronto
Eventos

A 1ª Luso-Canadiana Ladies Ride nasceu em Toronto

luso-canadiana ladies ride

 

O dia 28 de agosto marcou a 1ª Luso-Canadiana Ladies Ride com saída da sede dos Luso M Riders, em Toronto. A iniciativa partiu de Beta Couto, membro dos Luso M Riders, e de Sandra da Silva, membro dos Bravos Açores que foram acompanhadas por Carla Santos, Cristina Martins, Jessica raposo e Kathleen Garcia. Devido à época, muitas das motares convidadas encontravam-se ainda de férias, facto que não impediu estas 6 mulheres destemidas subirem às suas respetivas motas e “correr estrada” até Belfountain, numa viagem de ida e volta que teve a duração de cerca de 3 horas. Beta Couto contou-nos, orgulhosa, que a ideia surgiu “depois de uma volta com Sandra da Silva e, em conversa com as outras mulheres, decidimos fazer uma Volta só nossa! A primeira Volta de mulheres no Norte da América!!!” e ainda nos confidenciou que “para o ano há mais… uma ou duas voltas!” (risos). Questionada sobre o que ficou da Volta, Beta não teve dúvidas: “foi conduzirmos todas certinhas, não houve excesso de velocidade, não tivemos problemas… e a floresta! As curvas, as árvores, simplesmente lindo!”. Filipe Francisco, presidente da Luso M Riders disse-nos que gostou da iniciativa e que “seja a primeira de muitas e espero que continue daqui para a frente.”

Um merecido churrasco esperava as motares à chegada, que foram recebidas com sorrisos e abraços por amigos, familiares… e pela Revista Amar!

Carmo Monteiro

 

luso-canadiana ladies ride - revista amarluso-canadiana ladies ride - revista amarluso-canadiana ladies ride - revista amarluso-canadiana ladies ride - revista amarluso-canadiana ladies ride - revista amar

Redes Sociais - Comentários

Botão Voltar ao Topo